Ação Pública

A ação pública, caracteriza-se pela participação da instituição, Fé e Alegria em ações/intervenções, movimentos sociais e frentes s que digam respeito a políticas públicas e sociais na Cidade, pautando sempre a participação popular em tais fóruns, mostrando-nos enquanto movimento organizado e ativo. A ação pública também é articulação, parcerias feitas com outros movimentos e Instituições para  troca de conhecimento e experiência na área da educação popular.

A ação pública funciona da seguinte forma: Além da articuladora, a equipe  de coordenadores participa se envolve nas ações acima citadas, de acordo com sua intervenção.

Atualmente, estamos compondo a Frente Parlamentar de Proteção à Criança e Adolescente, Macha Mundial de Mulheres, RECID - Rede de Educação Cidadã, Projeto Vir-a-Vila, Plano Municipal do Livro, da Leitura, da Literatura e das Bibliotecas, Grupo de gestores do CEUS - Lot. Esperança, Conselho Comunitário - Felipe Camarão, Secretaria de Cultura, Fórum de Economia Solidária, Grupo de Estudos e Pesquisa em Questão Social, Política Social e Serviço Social - DESSO/PPGSS - UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário